×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×

AgoracupomMiembro desde: 03/09/19

Agoracupom
462
Posición en el Ranking
0
Usuarios seguidores
Sus noticias
RSS
  • Visitas
    2.477
  • Publicadas
    1
  • Puntos
    50
Veces compartidas
1
¡Consigue las insignias!
Trimestrales
Recientes
Visitas a noticias
03/09/2019

�O Governo Federal do Brasil criou oficialmente a Semana da Pátria, ou Semana do Brasil, inspirada na Black Friday dos EUA, para ter mais uma data forte para movimentar o comércio. Em 2019 acontece a primeira edição. Será que vai ser sucesso?

Nesta terça-feira (3), aconteceu no Palácio do Planalto uma cerimônia de lançamento da Semana do Brasil, uma promoção repleta de ofertas para estimular o consumo.

A campanha se estenderá desde a Independência do Brasil até o dia 15 de setembro, Dia do Cliente. Dessa forma as empresas ganham um apoio extra para oferecer promoções e descontos para seus clientes, principalmente na internet.

Batizada de Semana do Brasil, a criação ficou a cargo da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). Até essa data, , 4.680 empresas confirmaram adesão e irão oferecer descontos e promoções em lojas físicas e virtuais, em produtos e serviços diversos.

1ª Semana do Brasil: Descontos e promoções de 06 a 15 de setembro de 2019

Para viabilizar essa data, o governo buscou apoio de entidades como o Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV), e outras associações empresariais, que contribuiram para a popularização da data.

Ao longo da Semana do Brasil acontecerão divulgações em massa na mídia, para avisar a todos os consumidores que ótimas promoções estão rolando. Muitos produtos estarão com preço reduzido, principalmente nas lojas virtuais. Os sites podem oferecer livremente qualquer percentual ou valor de desconto, não existe um desconto mínimo. Por isso é importante ficar atento a falsas promoções (metade do dobro). A melhor maneira de economizar nas compras online são via cupons de desconto, que oferecem preços especiais mesmo fora de grandes promoções.

Agora é ficar atento as ofertas e acompanhar o desempenho das vendas para saber se a data irá se consolidar. Lembrando que a Black Friday demorou anos para cair no gosto dos Brasileiros, então a continuidade da Semana do Brasil em 2020 é importante.

A Semana do Brasil chega a sua primeira edição em 2019. Com apoio do Governo Federal do Brasil, mais de 4, 6 mil empresas já confirmaram que farão promoções nessa data

Este usuario no tiene más noticias